Software Benchmarking

STRATEC – MÓDULO BENCHMARKING:

Benchmarking é a prática de gestão que compara o desempenho de processos de negócio em várias unidades de um mesmo segmento. O Software Benchmarking da Stratec fornece através de diversos tipos de comparações e filtros, uma perspectiva do desempenho de produtos e processos de concorrentes e empresas do mesmo ramo, a fim de obter melhores resultados aproveitando-se das experiências alheias. Mantendo sempre a imparcialidade e confidencialidade dos dados das partes envolvidas, ele identifica os resultados de processos através da análise estatística de indicadores robustos à comparação, evidenciando as melhores práticas para otimizar os resultados.

Diversas comparações

Cada indicador pode ter grupamentos para separar unidades com perfis ou processos diferentes. O software benchmarking permite diversos tipos de comparações de resultados entre as partes fornecendo ainda mais dados críticos para tomada de decisões.

Novas ideias e aprendizado

Expõe as pessoas a novas idéias desenvolvendo um processo de aprendizagem e mudança a fim de obter melhores resultados aproveitando de experiências alheias.

Imparcialidade e confidencialidade

Garante a imparcialidade da análise dos dados e a confidencialidade das informações cedidas pelas partes envolvidas.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES:

  • Amplia o horizonte da organização;
  • Testa o rigos das metas operacionais internas;
  • Incorpora tecnologia ao processo de benchmarking;
  • Sistematiza a metodologia para o processo de benchmarking;
  • Supera os obstáculos a implantação do processo;
  • Demonstra resultados das unidades mês a mês e compara o desempenho da entre elas;
  • Mantêm um esforço constante de aumento da base de empresas sendo comparadas;
  • Permite a analise especializada na definição de indicadores robustos e elaboração de estudos de caso;
  • Dispensa o desvio de equipe das atividades de rotina da área.

CARACTERÍSTICAS:

  • 100% web;
  • Visualização de resultados por faróis e barras coloridas;
  • E-mails automáticos para alertas e lembretes;
  • Perfis de acesso personalizáveis;
  • Registra histórico e identifica as modificações;
  • Altamente flexível e parametrizável;
  • Importa e exporta dados;
  • Permeia a empresa ate o nível operacional.

Solicite uma apresentação

Google